Início

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Batom CHANEL - Swatches Parte 1


Batom CHANEL:
este você precisa experimentar!

Muito se fala dos batons da CHANEL, mas afinal tanta fama é válida?! Sim meninas! E não é porque eu sou meio que uma "CHANELMANÍACA" não! rs! Os produtos da CHANEL são de excelente qualidade, as cores são totalmente diferenciadas e não é exagero não! Quem já experimentou pode dizer que são maquiagens de grande qualidade e beleza. E agora que a maravilhosa SACKS está comercializando a marca, ficou mais acessível para quem mora no Brasil poder adquirir os produtos. Posso chegar a dizer (não me matem!) que o acabamento do batom da CHANEL chega a ser superior ao da M・A・C ! A cobertura é mais completa, deixando os lábios super hidratados e macios devido à manteiga de Karité  existente na formulação. Fora isso, a durabilidade é incrível, graças ao óleo de castor  que o compõe garantindo uma maior fixação e acabamento acetinado.
Vamos conferir algumas cores?!

CHANEL
53
SONIC






CHANEL
49
DÉLICE









CHANEL
10
MALICE









CHANEL
25
ENERGY










Todos são acabamento HYDRABASE, deixa os lábios super macios pois hidrata as camadas superiores da epiderme.

E ai meninas, vocês já experimentaram ou têm vontade de testar os batons da CHANEL?

Um beijo,


16 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Eu nunca usei os batons da Chanel, mas vou comprar agora na Sacks. Deve ser tudo de bom!
    Adorei as cores que vc usou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amanda do ceu, que batons lindoooossss!!! experimentei na epoca que morava no Japao, mas nao lembrava de quao maravilhosos sao!!^^ essa bocona linda eh sua??? que textura maraaa dos batons!! entre Chanel e M.A.C eu fico com Chanel...rs
    um professor de matematica famoso foi no programa do Jo Soares e falou que batons de qualidade deslizam melhor porque a tecnologia de micro-esferas sao superiores ^^ e que batons de farmacia possuem uma quantidade menor de esferinhas kkkkkk curioso nao?? Chanel deve ter "nano-esferas", que cobertura perfeita!!! amei o post!!

    bjaaao

    Suzue (^3^)

    ResponderExcluir
  3. QUE CORES LINDAS!!!
    ADOREI!!^^
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  4. Chanel é maquiagem de luxo!!!!
    Eu amei o segundo batom... meio laranja!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei os batons da Chanel, achei as cores lindas, mas meu preferidinho é o Energy!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei apaixonada pelo batom Malici (assim que se escreve) da Chanel, menina é a cor dos meus sonhos. Ele dura na boca ou sai logo por ser cremoso?
    Beijos
    Obs: conheci seu blog hoje e já tô amando, tô fuçando tudo.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  7. Ah não, acabei de ver na Sacks, não tem essa cor Malice (n. 10). Fiquei decepcionada, achei que poderia comprar essa cor linda, a mais linda que já vi, pra ser sincera.
    Onde comprou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Não tenho twitter! =(
    Nem entendo direito o que é? rsrs... não sei pra que serve, nem como funciona!
    Me explica, please!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Amandaaaa, assim vc me mata, sempre fico com vontade de testar depois q vcs fazem um post destes, da vontade de ir correndo na loja agora mesmo..rsrs, amei as cores, eu nunca usei batom da Chanel.
    Eu ainda nao tenho uma penteadeira, com os espacos limitados aqui fica dificil manter as makes organizadas.
    O degrade não é dificil de fazer, eu nao espero secar totalmente, pq senao fica aquela marca, risco/traçado...rs, eu passo o primeiro esmalte na ponta, espero uns segundinhos e ja passo o segundo antes q seque...nw é dificil fazer, é so ter um poko d paciencia.
    Ah meninas, ontem eu estava no Youtube vendo a coleção de makes das meninas, e me deu vontade de ver a de vcs tbm...kkkk, as vezes me da vontade de comprar alguns itens q as meninas tem tbm, como o Orgarsm da Nars q vcs falaram, hehehe, me apaixonei por ele agora. Nao esqueca de fazer resenha dele ta!bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um batom da Chanel que ganhei de aniversario mas não gosto da cor então nem uso, mas é bom mesmo a textura.
    E Amanda, com essa sua boca qualquer batonzinho furreba fica lindo né? rsss
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Amanda...depois desse post até eu quero amei o malice...k lindo.Vc tem os lábios bonitos fica super lindo as fotos k vc posta...hihihi.Puxa-saco!!!kkkkk.
    Mil bjokas fofa...

    ResponderExcluir
  12. Oii, adorei os batons! Gostei mais do Energy *__*
    Queria saber se voces conhecem algum produto que hidrata/fortalece os cílios. Os meus sao sensiveis e adoro passar rimel, assim, toda vez que retiro a maquiagem acaba caindo alguns cilios =/
    Agradeço desde jáá :D
    Beijos!

    PS: Adoro o blog de voces e acompanho sempre pelo twitter! Parabens meninas!

    ResponderExcluir
  13. A linha Makeup da Chanel é simplesmente, incomparavelmente, indispensavelmente o melhor item de sua necessarie... Depois faz uma visitinha no meu
    www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas! Tudo bem?! Obrigada por todos os comentários! Nós vamos aos blogs de vcs responder com mais calma neste fim de semana!
    Deby, na parte dos marcadores tem um que é "Curso", entra lá que tem uma dica bem legal de um produto para os cílios!
    Ai Fabi que vergonha menina! rsrsrsrs! Obrigada!
    Cristiane, infelizmente este eu comprei o ano passado, vou dar uma perguntada para a Consultora Sacks sobre ele!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Que batons perfeitos !!!
    Ficaram maravilhosos nos seus labios .

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!