Início

sábado, 1 de maio de 2010

Sombras CHANEL: Vale a pena comprar?

Sombras CHANEL: 
vale o investimento?

Quem não passou os olhos pelas sombras da CHANEL, seja pela internet ou nas lojas e não se perguntou: será que vale a pena?! Afinal, desembolsar quase 7 mil ienes ou R$224,00 tem que ter coragem não é verdade? A minha "doença" pelas sombras da marca francesa já passou (ainda bem!), mas posso garantir que o efeito das cores é algo que não se acha tão fácil. 
Vou falar um pouco da LES 4 OMBRES que possui uma variedade infinita de cores possibilitando muitas combinações.



Este quarteto de sombras possui alta concentração de pigmentos minerais que podem trazer resultados tanto mate, como brilhante ou acetinado. As cores da CHANEL são únicas e graças a presença de óleos purificados a aplicação é fácil e o efeito maravilhoso. Você pode fazer inúmeras combinações, conseguindo efeitos em degrade, contraste ou harmonioso. 
Há várias opções de aplicações, com 2 cores é possível criar um resultado em degrade ou contrastado. Já mesclando 3 tons, o resultado é mais sofisticado e a união das 4 cores completa um look extremamente luxuoso. 
As sombras podem ser utilizadas a seco ou com um pincel levemente molhado para obter uma maior durabilidade e vivacidade das cores.
Sinceramente, dá um diferença tremeeeeeeenda se você aplica a seco ou molhado. 
Um exemplo,




Este quarteto é um dos meus preferidos, acho as cores bem diferentes (não reparem que está bem sujinho pois é velho já, rs). As cores mais de perto,





Agora o swatche,

À seco,



e molhado,



Dá uma boa diferença né?! Sem falar que dura muito mais, porém, exige paciência para aplicar e não errar. 

Minhas queridinhas,







Algumas das minhas preferidas,




Eu acho este quarteto super usável, dá para criar vários efeitos.




Rosa com preto fica bem legal também.




Ah!Esta é minha preferida! Uma pena que não dá para vocês verem mas as três cores claras possuem um efeito furta cor lindo demais! **

Onde comprar, 

Japão

Fora as lojas, existem uma infinidade de opções pela internet que não dá nem para listar aqui! rs!
No Morangão você encontra preços bem bacanas, com até 20% OFF. Às vezes no Sekaimon também tem coisa boa. Na Cosmeland já comprei por até 3,990 ienes

Brasil

Sack's é uma excelente opção e o Morangão Brasil também.

Minhas considerações

Se for só pela qualidade, acho que não vale a pena desembolsar o valor das sombras da CHANEL, porém, se for pelas cores, que na minha opinião são lindas, creio que seja interessante experimentar sim. 


E vocês meninas, gostam ou têm curiosidade em experimentar as maquiagens da CHANEL? O que recomendam da marca francesa?

Um beijo,




11 comentários:

  1. Oi Amanda,

    Estou em choque....nunca conheci alguem que tivesse tantos quartetos da Chanel...tirando a Preta que tem o costume de carregar mais de 25 mil reais em make qdo viaja!

    Eu nao sou muito chegada a sombras brilhantes....prefiro as mate e com uma ou outra brilhante para dar luminosidade.....so apaixonada pelo quarteto marrom da primeira foto e gostei muito do seu quarteto que tem preto e azul!

    Eu tenho trios da Bourjois e gosto muito....sei que Chanel e diferente pela apresentacao da embalagem e qualidade indiscutivel mas neste quesito eu acho que a Dior ganha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, estou louca para experimentar essas belezuras, nunca usei! ahahha Tenho uma amiga que está vendendo a um preço bem amigo, vi nos camelôs de Roma tb com preços baixos. Não comprei nas oportunidades porque me pintou a dúvida, seriam falsicadas? Sabe se elas estão no roll dos produtinhos falsex? hahahhaha
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!!!
    Que bela coleção Chanel vc tem, hein?!
    Realmente, as cores são lindas e únicas!!! Adorei o efeito delas molhadas!!!
    Não tenho nenhuma da Chanel, mas morro de vontade... pelas cores... que são lindas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Flor! vc é mto xique!!
    qtas sombras da chanel me deu até uma invejinha cor d rosa ...rs
    eu não tenho nenhuma ainda, mas qdo eu estiver trabalhando quem sabe né?
    realmente dá mtaa diferença na sombra seca/molhada!
    o preço é beem salgado neh, mas axo ki em yens eu ate tenho coragem, em reais ja axo meio absurdo hauahauhu .... deve ser pelo salario do br ...sei lah heheh
    tem selinho pra vc no meu blog!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ow my Good...que sombras lindas mesmo!Mais n tenho coragem n...muito caro,prefiro os mais baratinhos.Mais ela molhada é ainda mais linda as cores.Quem sabe um dia!!!Mais gostaria de experimentar sim.

    Bjoooo FlÔr...

    ResponderExcluir
  6. Amandinha amei essa cosmeland!!!! rs...
    Ainda não provei as sombras da Chanel mas, sou louca pra comprar uma!
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Nossa Amanda!! Nunca vi uma mulhercom tanto poder de compra de maquiagens!! rsrsrs... é gostoso não??? rs
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  8. Amanda lindaa!
    Obrigada pelo carinho e atenção de sempre!
    Adorei o recadinho no meu blog fresquinho! Vamos tricotar mais sim! hihi
    Me encantei qdo vi as sombras da Chanel nas lojas de Nagoya, mas qdo vi o precinho...ai,ai,ai!
    Realmente são lindas, mas é investimento altinho né?! Mas tenho vontade de testar sim!
    Fiquei babando na sua coleção! Um luxoooo!
    beijãooo carinhoso e ótimo feriadão pra Vc e Silvia

    ResponderExcluir
  9. Menina, como é super caro..hahahha
    Sou louca por maquiagem, mas não tenho coragem de dar todo esse dinheiro...hahaha
    Mas vc é mt chique hein?

    bjO

    ResponderExcluir
  10. nossa Amanda! que coleção maravilhooosa! ai eu amo Chanel, tudo de bom mesmo!! ^^ salgadinhas nhé, mas a qualidade... (suspiro) mara! hey! agora que percebi...a Avão imitou a embalagem da Chanel será? eita! rs

    bjão!

    Suzue

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda nw tive essa coragem, mas vc me deu vontade de comprar o da primeira foto... No Rakuten sempre tem lojas que vendem com preços otimos... Bjs

    www.thejellyben.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!