Início

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Swatches de blushes da MAC



Blush M・A・C: Compensa cada centavo!

Oi meninas! Muito se fala do "bam-bam" Orgasm da NARS em questão de blush, mas depois que experimentei posso afirmar para vocês: ele é bom, não nego, mas os Mineralize da M・A・C dão de 10 a 0 na minha humilde opinião. Por que? A textura dos Mineralize é algo inexplicável! Ele desliza suavemente e com precisão. Não deixa aspecto carregado e não precisa ficar com medo de "pesar a mão" na hora de passar. Eles são aquele tipo de blush que você passa camadas até sentir que deu o efeito que você deseja. Já o Orgasm eu senti que tem que ter o máximo de cuidado para realmente não ficar muito "fake", com aquele ar de "Oi!Passei blush!" sabe?! Eu AMEI o Orgasm sim, mas não troco os Mineralize da M・A・C por ele. 
Assim como as sombras, os Powder Blush da M・A・C também possuem opções de acabamentos diferentes. No total são 5:
  1. SHEERTONE SHIMER (SS): proporciona brilho e luz ao rosto, o pó é bem fininho
  2. SHEERTONE (ST): são tons mais leves e translúcidos, dando um acabamento natural
  3. SATIN (S): resultado luminoso, translúcido (AMO!)
  4. MATTE (M): resultado opaco
  5. FROST (F): acabamento cintilante, cores com um brilho leve

Trouxe alguns swatches para vocês conferirem. Vamos lá?





Spice
(MATTE)


Gente este é aquele blush só para dar uma "corzinha" bem de leve, quando você não está com muito tempo e quer dar um ar de saúde rapidamente. Dá para construir looks também usando um iluminador em parceria. 


Improvise
(Mineralize)


Quem acompanha o blog já deve ter enjoado de ver tanto este blush por aqui né! É que eu simplesmente AMOOOO ele meninas! Ele é tudo!  Os minerais que compõe os Mineralize são assados ao forno e refinados, o que proporciona um resultado super leve e translúcido. Como eu disse acima, você pode construir seu look do jeito que você deseja, camada após camada até chegar no resultado esperado. Meninas, pode comprar qualquer Mineralize que é um investimento excelente!



Sweet As Cocoa
(SHEERTONE SHIMER)


Este eu ganhei. Acho ele muito escuro para minha pele, uso mais no verão, como bronzer, fazendo umas misturinhas doidas, ele é perfeito para peles morenas, mas para branquinhas que nem eu, não vira. 




Gingerly
(SHEERTONE)


Este é lindo! Fica bem translúcido na pele, mas tem que ter cuidado para não deixar manchas.


Warm Soul
(Mineralize)

Ai meninas, depois que vi o Warm Soul que a Silvia comprou, não tive dúvidas que seria o meu próximo Mineralize! Ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! O acabamento é maravilhoso, não sei se vai dar para vocês terem uma idéia da cor, mas ela é única! Linda! 


Onde comprar

No Brasil, além das lojas da M・A・C você pode comprar pela Sack's também, os Powder Blush estão saindo por R$89,00 e os Mineralize R$93,00. (se for para escolher o seu primeiro, vá de Mineralize!rs)

No Japão, além da opção de você comprar direto M・A・C, vou passar outras dicas para vocês:
No site da loja aquabase você acha blush 16% mais barato que nas lojas.  (O Mineralize sai por 2,667 ienes)
No site da Bell Couleur, a maioria está com 10% de desconto, os blushes em pó saem em média 2,835 ienes.
Já na iBeauty Store  é possível comprar com até 35% de desconto.



E vocês meninas, já testaram o blush da M・A・C? Gostam? Qual é seu blush preferido no momento?

Um beijo,






14 comentários:

  1. AMO MAC ! AMO MAC !
    O meu preferido é um blush da MAC que eu não sei o nome. È da minha amiga, é LINDO

    Ta rolando sorteio
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai ai, seus posts sempre nos deixando com água na boca né! kkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Noossa
    lindos
    pena que não é pro meu bolso haha

    obrigada pela visitinha flor
    já estou te seguindo =D

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Amanda do céuuuu...parece ótimo mesmo esse mineralize.E tá barato aki né.Mês k vem vou ver se compro um...esse mês já gastei minha cota...rsrsrs.
    Bjokas linda...

    ResponderExcluir
  5. O meu preferido e o multiple da Nars.

    Ainda nao comprei o meu orgasm....gosto dos tons de pessego da MAC e gosto do Warm Soul e do Spice.

    Tenho alguns da marca japonesa Etvos, ela e mineral.

    E adoro os da Bourjois e Revlon.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo!! rs
    Mal cheguei do serviço e já estou de olho....
    Nunca achei q iria gostar tanto assim de make, mas lendo tudo isso, e ao ir nas fármacias, Takashimaya, Parco e Mitsukoshi meus olhinhos atém brilham. :))
    Amanda e Silvia, vcs já usaram algum creme antiidade japones??
    beijo grande
    Fabiana

    ResponderExcluir
  7. Amanda, vc me leva aa falencia desse jeito!!
    Amei todos, dificil escolher um só ne?
    menina faz um desapego mesmo!!! vou amar e me avisa em primeira mão!! vou adorar o desapego de vcs!! rs...
    ain flor vc é mesmo uma querida viu!!
    bjos =]

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Amo os blushs da MAC, o que mais uso é o Pink Swoon.
    Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei ver, a minha próxima compra da MAC será certamente um blush, obrigada pelas dicas, já fiquei com uma ideia do que há. Bjos doces

    ResponderExcluir
  10. Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amandinha, fiquei horas olhando os sites... Tou aqui babando nos blushs.realmente tudo mais barato que nas lojas... Pena que ta tudo em japones :/ nihongo wakaranai aff

    Amei o post.. Deicas valiosissímas.

    Adoroo!!

    ótimo finalzinho de semana pra vcs lindonas da Bruh'

    :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda, concordo com vc em relação aos blushs mineralize da Mac, infinitamente melhor que os tradicionais qto a durabilidade, amo!!!Adorei aqui, qdo der me faça uma visita, bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. São muitos bons mesmo, experimentei na mac, mas acabei comprado a base Mineralize muito boa também amei!!!
    boa dica, meninas adoro Mac
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Adoro blush! sou uma viciada em make! adorei o post!

    Carol $
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!