Início

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Qual é o melhor corretivo para você?

Escolhendo o corretivo!

Uma questão surgiu dia desses no twitter conversando com as meninas e decidi abri-la aqui para que vocês também dêem sua opinião! Afinal qual é o melhor corretivo?!
Separei os que mais uso para falar rapidamente já que a maioria ainda estou devendo resenha! rs! Vamos lá?!
  1. Select Cover-Up da M・A・C: prático e eficiente! Minha cor é a NW30 e funciona muito bem para manchinhas provenientes de espinhas e para amenizar os efeitos de uma noite mal dormida. Fácil de aplicar e de espalhar, além de ser possível fazer um mix com base também. 
  2. FULL COVER da MUFE: não nego que tem sido o meu preferido nos últimos tempos! Este consegue esconder até as olheiras mais terríveis! Excelente para quem possui manchas mais acentuadas também.
  3. Line Smoothing Concealer da CLINIQUE: este eu acho muito líquido para meu gosto, demora um pouco para secar mas nada preocupante. Bom para peles mais secas e para o inverno, ele hidrata bastante! 
  4. Studio Sculpt da M・A・C: definitivamente o que me causa mais dor de cabeça. Minha cor nele é a NW25, fica bom só que ele acumula nas dobrinhas e linhas de expressão. Realmente não recomendo aplicá-lo sozinho, geralmente uso em conjunto com Select Cover-Up quando quero uma maior cobertura.
  5. Pro Longwear da M・A・C: gostei muito do efeito deste corretivo, espalha super bem e a pele absorve rápido, não acumula e não faz muita sujeira também. Recomendo! Estou usando a NW20.
  6. Concealer & Highlighter da Revlon: dos mais baratos sem sombra de dúvidas é meu preferido! A textura lembra um mousse, é super cremosinha e seca rápido! Nota 10! Minha cor é a 06 Medium.
  7. Concealer Integrate Gracy da Shiseido: o único corretivo em bastão que realmente funcionou para mim! Muito se falou do Clé de Peau, mas pelo preço sinceramente?! Fique com este da Integrate! Ele é ótimo, não craquela e não acumula! 
Agora quero saber de vocês! Qual é o melhor corretivo para você?! Por que?


Logo mais chega o feriadão por aqui né meninas?! Dicas de praias legais?!? Espero que todos possam aproveitar por mais curto que seja!
Nossos agradecimentos para:
  • Dani (ai menina quero os produtos HD pra ontem!!!)
  • Angel (ainda não testei a base Angel mas estou maluca! Só falta tempo! $$$$)
  • Denise(obrigada pela dica de site Denise!!)
  • Lidia 
  • Fashionista (este cream aqua eyes parece bom!!!)
  • Graziela
  • Va
  • Srta Nath
  • Van
  • Lis (realmente Lis os preços da MUFE são o grande obstáculo para mim também!)
  • Antonia (concordo Antonia!)

Um beijão,



18 comentários:

  1. Qual a sua cor no Full Cover da MUFE?? eu tenho e gosto muito do Pro Longwear da MAC, já estou no meu segundo frasco, o primeiro eu usei NW20 mas no segundo eu comprei NW25 e ficou bem melhor, exatamente da cor da minha pele... A antigo queridinho Studio Finish foi renegado a segundo plano...
    Mas to bem empolgada a experimentar esse da MUFE...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda.
    Só tenho dois corretivos. Um da NYX e outro da Avon. Os dois são muito bons, conseguem disfarçar imperfeições, mas nada muito perfeito. E algumas horas de uso, sinto que o Ideal Shade da Avon começa a derreter na pele. Pense no caos. Qual desses você me indica amiga? Quero comprar um djá.
    Amei o post.
    Biejocas

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar a Full cover da MUFE e a Pro longwear da Mac! Sempre vejo comentários positivos sobre eles!
    O meu favorito é o da Clinique, gosto de usa-lo principalmente nas curvinhas do nariz porque é o local mais seco da minha pele, ele hidrata bastante mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amanda, o MUFE é o meu preferido! Acho que não consigo mais viver sem ele, mas fico louca pra testar o Pro Longer... não sei ser fiel a um produto só hahaha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amanda,
    o corretivo da Clinique demora a secar em você: em mim não sinto isso! Ao contrário, acho ele mais sequinho que outros.
    Tenta usar com primer por baixo! Eu uso com o primer da benefit (Stay don't stray) e fica ótimo. Aprendi com a renata, rs.
    Na verdade: como minha olheira é mega power, ainda uso o erase paste antes do Clinique e depois do primer! rs
    Beijos!
    PS: Ainda quero testar esse da Mufe na minha cor certa, o que eu testei era mais claro e deixava a olheira meio acinzentada, sabe como?

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso arsenal Amandinhaa!!!!!
    sabe qual eu to usando e gostei super? o da Bobbi Brown!!
    comprei numa cor rosada, pra iluminar ao mesmo tempo...adorei a textura, bem seca e fundi bem com a pele...cobre legal mas o da MUFE ganha na cobertura, lógico...rsrsr

    Bju no core!!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  7. Amanda! Td bem querida?

    Preciso pra ontem um corretivo bom, só tenho o Studio Sculpt, q por sinal acumula msm. E um da Nyx q comprei na cor errada. Ahhh, tenho tb o Touch Eclat da YSL, mas p mim n funciona como corretivo e sim, iluminador.

    To querendo horrores um corretivo líquido, minhas olheiras pioraram na gravidez, estão mais escuras!!!
    Vou dar uma passadinha na MAC, quero testar o prolong wear e o select cover up.

    Vc já testou o corrector da Bobby Brown?

    Vou procurar o da Revlon tb!

    Bjo amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!

    Comoe eu ja disse...eu evito os em bastao e cremosos muito condensados.

    Os preferidos sao o Effacernes da Lancome, o Select e o Prolong da MAC.

    Ainda nao testei o da MUFE mas gostaria de testar os corretivos da Laura Mercier e da Bobbi Brown.

    O Cle de Peau e caro e ficou pessimo em mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. gosto do boiing. Cobre tudo e dura muito tempo na minha pele!

    ResponderExcluir
  10. o Full Cover e eu temos um caso de amor!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amanda me perdoe o sumiço. Ainda estou me adaptando com os horários do meu pequeno na escola, hahah.

    Olha, quase não uso corretivo, pra mim só base corrige, mas a idade vai passando e com certeza as olheiras aumentam né. Adorei as dicas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post.Ruim de comprar esses da MAC é a cor ne?Aqui onde eu moro(no meio do mato em Nagano)não tem nenhuma loja ou lugar que venda MAC, daí é difícil de ver a cor certinha...
    Criei um blog faz pouco tempo.Se vcs tiverem um tempinho da uma passadinha la.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Assim dá vontade de experimentar todos! Eu uso o Effacernes da Lancôme e gosto, ele é em creme, espalha bem, não acumula, tapa tudo e é à prova de água. Falo dele no meu blog: http://makedadaisy.blogspot.com/

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  14. Minha busca pelo corretivo perfeito nunca acaba. Sempre uso os corretores Benefit ou Bobbi Bronw, depois tenho gostado mais do select, pois meu pro longwear só no verão (estou com a pele mais clara). Desejei esse da Shiseido. Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Ohhh monte de corretivos de dar inveja!huahuahua
    Estou louca para comprar este da Revlon,pois ouvi maravilhas dele..
    Gosto do Select Cover,em dias de preguiça aguda uso somente em algumas áreas do rosto e depois só aplicar o pó MSN.. fica bem natural,apesar dele ter uma cobertura leve à média.
    O da MUFE é a tentação do momento.. mas tento me conter..huahuahua
    Meus favoritos são da Maybelline(Pure Concealer Mineral) e um corretivo/iluminador da Missha(Under Eye Brighter).Ambos são líquidos e espalham bem,não marcando as linhas e não craquelam!!
    Já o Studio Finish da MAC.. esse ai dá um pouco de trabalho né,e se tem algo que eu detesto são produtos assim..,mas um dia eu chego lá..rs
    Amei o post,como sempre maravilhoso!!
    Gambatte meninas... cuidem-se!!
    Bêezuu grande!

    ResponderExcluir
  16. Xiii... como é que eu pude me esquecer dele,do meu amado corretivo da Nyx,o Concelar in a Jar!!Ótimo também e por ser cremoso,é mto fácil de trabalhar com ele,ele não dá trabalho nenhum.. é um fofo!huahuahua...
    Beezuuu..

    ResponderExcluir
  17. Eu sou a doida do corretivo! kkkkkkk
    Não gostei do Pro Longwear... Tenho dois, o NW25 (que ficou super escuro) e o NC30 - acabo misturando os dois pra chegar a uma cor decente. Ele craquela e acumula em mim, mesmo com a olheira hidratada...
    O Studio Finish tem uma cobertura massa. Mas acumula muito. O meu tá meio encostado...
    Acho a cobertura do Select Cover-Up fraca. Assim como o da Nyx.
    Fiquei curiosa com esse da Mufe e o da Revlon (entraram pra lista!).
    Atualmente, meu favorito é um corretivo "creuzo": o corretivo líquido da Tracta. Ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Amanda, pra mim o melhor que já usei é o Pro Longwear. Nada supera um corretivo que não precisa de pó por cima pra durar e pra não acumular... mesmo que existam outros que a cobertura é melhor!
    Beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!