Início

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sim, o milagre existe! Cabelo macio e sedoso em apenas 3 minutos!


Um rival à altura do Moroccanoil!

Sim, sou fã de produtos para cabelo! Não tem jeito! Quem passa por processos químicos regularmente tem que ter cuidado redobrado para não acabar com os fios destruídos. E não falo só de alisamento ou permanente. As fãs de coloração, luzes e afins também devem ter atenção quanto à saúde do fio para que a cor fique bonita, não desbote e o principal: não resseque os fios. 
Desde que "descobri" os maravilhosos produtos Moroccanoil, fica difícil conseguir deixar-me seduzir por qualquer outro item de cuidados para cabelos. Você acaba tornando-se exigente sem perceber uma vez que teve a possibilidade de testar um produto de alta qualidade e consequentemente adquirir o discernimento do que é válido ou não para seus fios. Se outrora eu ficava pensando que dificilmente acharia um produto que gerasse demonstrações de júbilo por toda blogosfera a fora, hoje meu conceito mudou completamente. 

Aussie??? Que marca é essa???


Criada em 1979 pelo americano Tom Redmond, a Aussie possui suas bases na Austrália. Tom, em uma de suas viagens ficou encantado com os recursos naturais que a terra dos cangurus poderia proporcionar para a confecção de produtos para o cabelo e decidiu investir na idéia. O resultado desta experiência foi a criação do item que é carro-chefe da empresa até hoje, o 3 Minute Miracle Reconstructor. A formulação permanece original mesmo passados mais de 30 anos e já recebeu diversos prêmios pelo mundo. 


"3 minute miracle": realmente acontece o milagre em 3 minutos?!

 Uma das coisas que me deixou preocupada num primeiro instante foi a embalagem. Ela não tem tampa!


A abertura
É só um orifício na base do produto que possui uma proteção impedindo que o produto "vaze".

Olhando mais de perto

E realmente não sai nada do produto! Você pode deixar ele na posição normal sem se preocupar!
A consistência do produto é bem cremosa, densa. O aroma é agradável para mim, uma mistura de frutas bem gostosa.

A textura do produto
Lavei o cabelo com shampoo de limpeza profunda, apliquei o equivalente a uma noz e espalhei por todo o cabelo. Deixei agir os 3 minutos e enxaguei BEM mesmo! 
A sensação????

- Enquanto você espalha pelo seu cabelo parece que o produto literalmente DERRETE! Não é exagero meu não! Ele envolve muito bem os fios! 
- Depois de enxaguar não estava acreditando na maciez! Fiquei boquiaberta na hora! Mas tive que esperar secar para dar a opinião total do produto!

E depois de secar.....

MARAVILHOSOOOOOOOOO! Produto fantástico!! Os fios ficam uma seda pura! Uma delícia!!! Parece que foi no salão e fez uma super hidratação sabe?! Nem Kérastase fez isso por mim! (Bed Head muito menos! Afe!) . Sim, ele é um rival à altura da máscara Moroccanoil e tenho até medo de que supere o meu adorado.

Contudo, quem tem cabelo mega oleoso deve evitar ao máximo aproximar da raiz e enxaguar BEEEEM mesmo! Nada de deixar "restinhos" hein?! (isso vale para todos os tipos de cabelo né meninas). 

Recomendo muuuuuito mesmo meninas! Já usei tudo que é produto do Japão, Brasil, importados, enfim, fora o Moroccan, este é o primeiro que me deixa com o queixo caído de verdade!!!!

Vale a pena conferir a resenha no Futilish também! Ela foi um dos maiores responsáveis por esta descoberta maravilhosa!!! Obrigada Cony!


Onde eu acho?

- Para as meninas do Brasil, recomendo consultar a  Dani Pinheiro ou o Mercado Livre
- Para as meninas do Japão, entre em contato através do twitter do Shopping Nippon (@shoppingnippon) e solicitem os valores!

O preço não é caro meninas! No Brasil vi que varia entre R$40,00 a R$50,00 para 236ml de produto (que deve durar muuuuuito). Aqui no Japão o valor deve ficar bem bacana e acessível também! Vale a pena conferir!!!

E vocês meninas?! Qual produto para cabelo que realmente fez "milagre" para você?!


Quero agradecer os 40 comentários do último post e vamos ao resultado!!!!
Quem vai levar para casa a amostra da base da Clé de Peau é a...




Parabéns Pri! Espero seu email com os dados para envio!!!!

Um beijo,

15 comentários:

  1. Tem de começar a colocar links também para as portuguesas conseguirem comprar heheh :) Adoro o blog. :*

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas está a fazer furor, só oiço dizer bem!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para conhecer esse produto, meu cabelo esta mesmo precisando rsrs..
    Beijinhos, fique com Deus!
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @BlaBlaBlaWeb

    ResponderExcluir
  4. Sensacional...Fiquei querendo beeem mto esse produto tbm..nunca tinha ouvido falar dessa marca...Mas acho q aqui na Pakiland nunca na vida que eu acho esse produto :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Amandinhaa!!
    Eu vi a Fafella falando desse creme no blog dela, e comprei um pra mim há pouco tempo...
    achei o máximo tmbm, prático e não requer muito tempo nem técnica!!

    Muito bom mesmo né?

    Bju no core!!!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  6. Ai que sonho, vou correndo atrás da Dani sim! Hahaha, ando precisando de um item desse. Olha para mim o item que faz milagre é a hidratação de queratina da Vitaderm. Depois do Moronccan oil só ela mesmo. Ela deixa meu cabelo com textura boa, fácil de pentear, para escovar então, uma beleza!
    O cheiro também é maravilhoso, enfim curto tudo....Eu quero!!!!!
    Parabéns Pri sortuda!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia Amanda. Amei a dica, meu cabelo anda muito ressecado, pensei até em parar com as luzes e ficar só com progressiva. Nunca fiquei com os fios tão porosos assim sabe.
    Com certeza esse produto entrou na minha listinha.

    Beijo amada!

    ResponderExcluir
  8. Uiaa... nunca fui muito fã de coisas pra cabelo, mas achei interessante este! Primeiro pq tem um efeito mara, e outra melhor que é rápido! rsrs Amei a resenha!

    Bjos

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amanda,
    Eu quero esse produto!
    Vou falar com o Shopping Nippon URGENTE!
    Que maravilha!

    E a surpresa de ver meu nome no final!?
    Ganhei a amostra! Uhuuuu!
    Obrigada!

    Bjo e ótimo retorno ao trabalho!
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu querooooo, vou procurar no mercado livre!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Amanda,
    nossa fiquei curiosíssima! rs
    Um dia experimento. Comprei a máscara morrocan oil e uso na minha filha: fica ótimo o cabelo dela. No meu o condicionador lavanda do Paul Mitchell já deixa muito bom, sabe? Não uso quase máscaras.
    Olha, queria te perguntar uma coisa: como faço para receber atualizações do seu blog por email? Não encontrei o lugar aqui para assinar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!!
    Quanto tempo! Amei a resenha e fiquei mega curiosa com o produto, a unica marca que tem me agradado muito é a New Care que não é cara, mas tem uma qualidade excepcional!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno

    ResponderExcluir
  13. Estou super louca pra experimentar *--------*,
    ultimamente meu cabelo ta tão ressecado , que nem loreal , nem kerastase ta dando jeito =/ .

    vou apostar total nesse creminho!
    beijooos

    http://narcisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Quero muito experimentar desde que vi a resenha que a Cony fez.

    Agora e aguardar e ver como se comporta no meu cabelo!
    Que bom que gostou!

    Tive otima surpresa com os produtos da Moroccanoil mas acho que nem toda linha e um must have e alguns itens sao dispensaveis e vale a pena experimentar outras marcas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Agora sim estamos falando de produtos maravilhosos. Eu comprei esse produto e realmente é o produto. O único que compro também que faz maravilhas e é Brasileiro é a hidratação Chantilly Novelty Cosmética, é perfeitooooo, recuperei meus cabelos elásticos e destruídos de química, pois sempre gosto de estar fazendo alisamentos e relaxamentos devido ao meu cabelo ser afro, mas sempre gosto de fazer luzes entre outras coisas. Os únicos produtos que recuperam o meu cabelo são esses dois.bjuus a todas ;)
    Leandra Fortes - Maceió AL

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!