Início

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vale o investimento: Paint Pot da M.A.C!

Apaixone-se por estas sombras!

Sinceramente quando ouvia falar do Paint Pot da M.A.C não botava muita fé. Uma porque não tinha muito o costume de usar sombra em creme, outra que o preço também não ajuda muito. Porém, minha opinião mudou bastante depois que resolvi me arriscar mais em produtos cremosos, que são na verdade, muito mais práticos do que eu imaginava!


Paint Pot é uma sombra em creme de resultado vibrante e intenso. Possui longa duração, não acumula, não mancha, não derrete. A aplicação pode ser feita com os próprios dedos mesmo ou com o auxílio de um pincel apropriado para sombras cremosas.
Certamente a cor  mais comentada em blogs de beleza e afins é o Painterly, um tom neutro que além de sombra, é um ótimo primer também. Mas meus olhos se apaixonaram pela Bare Study, um champanhe lindo!

A cor mais de perto
Além disso, a função de base para sombra do Paint Pot  é excelente:

À esquerda só o Paint Pot, no meio como base para sombra em tom ouro envelhecido e à direita como base para sombra marrom
Somente sombra à esquerda e utilizando o Paint Pot + sombra à direita
Dá para sentir a diferença né meninas? Realmente realça super bem a cor da sombra e a durabilidade é incrível. Seja no verão ou inverno, os Paint Pot funcionam super bem e eu recomendo!

O valor e onde achar

No Brasil, você encontra na Sack's por R$85,00.
No Japão, é possível adquirir na M.A.C por 3,045 ienes.

E vocês meninas, o que acham do Paint Pot? Gostam de sombra em creme?

20 comentários:

  1. Muito falado mesmo! Mas ainda nw testei, e com esse preço em reais tbm vai ser difícil,rsrs.
    As sombras em creme da Maybelline tbm estão sendo bem falados na blogosfera, queria muito testar mas acho que nw vai vim tão cedo pra cá.

    Beijão, Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que estas da Maybelline vão compensar super Lidia, na troca pelos Paint Pot, que são bem mais caros né?!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Amandinhaaa.. queria comentar mais mas tá feia a coisa rsrsrs
    Eu amo essas sombras em creme!!
    Os paint pots são muito bons mesmo, gosto tmbm dos da Benefit, os aqua cream da MUFE e os Hydra da Shiseido. Já usou algum? São muuito bons, cada um com a mesma vibe, mas textura um pouco só diferente.

    E claro, louca pra testar os Color Tattoo rsrsrs

    Bju no core!!
    Dani do EB4Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, saudades de você por aqui! :)
      Que bom que apareceu!!!
      Você pode me colocar na lista das que querem muito testar os Color Tattos tb!!! EEEEEE! :)

      Bjs querida!

      Excluir
  3. Que cor lindinha!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amanda,
    eu sou completamente apaixonada por paint pots: acho um dos melhores produtos da MAC com certeza!
    Me dou melhor com os opacos, mas gosto dos que tem brilho como o Bare Study também.
    Aliás, vc me lembrou que eu recebi um lindo em dezembro (o Half Wild), vou fazer resenha em breve!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI De, quero ver a resenha deste que você mencionou, eu estou começando na área dos PP então todas as resenhas ajudarão e muito na escolha das próximas aquisições :)))))

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar sim dos paint pont, dizem ser uma mão na roda como primer para sombras, mas o preço não está muito acessível ainda.

    ResponderExcluir
  6. Amanda, você acredita que tive a grande sorte de ganhar um Paint Pot em um sorteio na blogosfera?!
    Pois é, ganhei...mas tá no Brasil, me esperando!
    Não vejo a hora de testar, o meu é na cor painterly!
    O seu Bare Study é lindíssimo, adorei!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina este Painterly parece ser ótimo Angel!!!! Eu nunca ganhei sorteios, que bacana seu prêmio :))))

      Excluir
  7. É um dos produtos da Mac que não me chama muito atenção. Tenho algumas coisas em creme, mas não curto muito, tenho pele muito oleosa e logo derrete, desarruma, acho chato. Vejo que as cores e a qualidade desse produto é ótimo, mas não me enche os olhos :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não achava nada demais Lis, inclusive pensava que acumulava nas dobrinhas sabe? Que nada menina, super sequinho mesmo!!! Vale a pena testar de uma amiga ou na loja antes com certeza!!! A sensação é bem diferente do que a gente imagina! Ganha das sombras em creme da NARS na minha opinião! :)

      Excluir
  8. Eu tenho um Paint Pot na cor Rubenesque, também gosto bastante, é um coralzinho meio dourado, só o preço que não ajuda muito, mas o produto rende bastante, em geral eu aplico com os dedos.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que mais gostei foi que rende muito como você falou Adriana, parece que um potinho vai durar a vida toda né rsrsrsrs!!

      Excluir
  9. Amanda,
    eu amo os paint pots, tenho vários e uso diariamente! Eles aumentam a duração da minha make, quando combinados com um primer tipo UDPP. Fora que dão um toque a mais na sombra!

    beijos

    Renta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O toque a mais na sombra realmente é visível Renata! Concordo plenamente com você!!!!!
      Beijos

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!